testei redken for men Maneuver Cera Modeladora

By 50tonsdehomem - 15:10


Não tem coisa melhor nessa vida que conhecer um produto e ele se tornar o seu produto preferido vocês também são assim? Pois é meu povo devo isso a kutiz parceira nossa aqui no blog que me apresentou a redken que tem uma linha masculina que é um verdadeiro presente para todos os homens modernos e que claro se cuidam, e um desses produtos é a  Redken For Men Maneuver Cera Modeladora  e olha vou falar pra vocês o produto é bom viu virou meu xodó e agora não sai da minha nécessaire. 

A Redken For Men Maneuver Cera Modeladora é recomendada para todos os tipos de cabelos, tanto os mais grossos quanto os mais finos e até, claro, os mais rebeldes proporcionando flexibilidade no topete ao longo de todo dia. Além disso, tudo contem pantenol e a proteína hidrolisada do trigo que ajudam na hidratação e na restauração dos fios.

Ela tem um cheiro maravilhoso diferente de muitas outras ceras que tem no mercado e isso chama bastante atenção, cumpre todas as suas especificações além do cheiro o acabamento natural sem pesar os fios e a ótima fixação são os destaques desse poderoso produto que é uma mão na roda na hora de agilizar o nosso precioso tempo, a Redken realmente pensou no homem moderno e arrasou nesse produto mais uma vez, fica ai essa #Dica 


Abraços!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários