TESTEI Primer Revlon

By 50tonsdehomem - 15:03



Quem acompanha o blog viu que recentemente fiz um post sobre maquiagem masculina e nesse post dei algumas dicas  simples e fácil para o dia a dia e uma dessas dicas foi o Primer e é dele que vamos falar hoje.

Recebi da KUTIZ o primer da Revlon usei durante algumas semanas e agora vim aqui compartilhar com vocês, O primer é um produto mais conhecido como pré-maquiagem por fechar os poros controlar a oleosidade e suavizar a pele, mas vamos às especificações do Revlon Photoready Perfecting Primer.

  •  Reduz a aparecia dos poros
  • Deixa a pele mais homogênea
  • Prepara a pele para melhor fixação da maquiagem
  • Ajuda cobrir as imperfeições


Com uma textura de creme o Revlon Photoready Perfecting Primer vem numa embalagem de 27 ml com  bump que facilita e muito no controle do produto.  A cor rosinha do produto logo some depois de bem espalhado o produto cumpre todas as especificações dois detalhes me chamaram bastante atenção é perceptível que o prime faz com a que maquiagem dure mais  e isso é consequência do controle da oleosidade que  o prime da Revlon proporciona. 

Bom é isso meninos espero que tenham gostado dessa dica se quiserem mais um post  de #testei de algum produto me falem vlw. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários