C&A E LAB SE UNEM PARA COLEÇÃO “A RUA É NOIZ”

By 50tonsdehomem - 16:34


A Lab marca dos irmãos Emicida e Fióti acaba de lançar uma bela parceria com a C&A, a coleção “A Rua é Noiz” foi inspirada na história da marca e na estética da rua segundo Emicida, A rua é a verdade, a vida, as veias e artérias de um mundo confuso e em processo de autodestruição contínuo, porém nós estamos na rua e cabe as nós pensarmos e agirmos para contribuir de forma expressiva a favor da mudança e melhoria de nossas vidas. 

A coleção inspirada nas ruas e feita para as ruas, traz como conceito nas palavras do Emicida uma reflexão sobre a nossa responsabilidade ambiental e social e que esse fator de mudança cabe a nós que estamos na rua. Camisetas e moletons que vão até o tamanho 5G  já são destaque da marca.

 A Rua é Noiz  traz peças tanto masculinas como femininas, como bonés, jaquetas, moletons e outros acessórios, já para meninas tops, vestidos entre outros segue abaixo algumas imagens:





Todos os itens da coleção “A Rua é Noiz” já podem ser encontradas nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através também da loja online CEA Eu to apaixonado pela coleção, quero todos os casacos e moletons #C&ABRASIL nota a gente, nunca te pedi nada. Escolham os seus preferidos e depois me contem o que acharam da coleção. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários