Tendência Pochete Masculina

By 50tonsdehomem - 14:54

"Ela voltou para ser a queridinha do verão"


Quem nunca viu um tio ou até mesmo o pai usando uma pochete nos álbuns de família que se manifeste. Durante os anos 90 era febre e agora elas estão volta depois de um tempo sendo odiada e até chamada de cafona a pochete voltou  com tudo de um jeito todo repaginado e fashionista claro que com ajuda das grandes marcas como Hermès, Louis Vuitton e Versac  que trouxe para as suas passarelas essa proposta.



Até  a consultora brasileira  de moda Glória Kalil postou em seu instagram uma foto usando uma pochete e elogiando a peça. A volta da pochete pode está relacionada com a sua utilidade. Mais que uma tendência ela serve também para guardar carteira, celular e outras coisas que nós homens na maioria das vezes   guardávamos  numa  mochila coisa que atrapalharia por exemplo uma corrida na praia. Sendo assim uma ótima alternativa nesses casos.


A forma tradicional de ser usada na cintura ganha um toque  a mais que é deixar ela mais para o lado do corpo e não na frente.


Se quiser também pode usar nas costas como uma bolsa de alça.

 Você pode usar em diversos lugares.  Na academia para malhar, para correr. E dar até  para ir para os  festivais e dispensar as mochilas porque não né?


Eu super usaria, sair por ai carregando carregador, carteira, câmera, celular e óculos tudo numa mochila as vezes é muito chato. E #VocêUsaria? Quero ver todo mundo comentando hein. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários