TESTEI HIDRATANTE CREME LIPIKAR

By 50tonsdehomem - 19:05


E ai meu povo, tudo bem com vocês? To aqui danado com o tanto de produtos que estou testando pra postar aqui, semana passada postei  um #testei de hidratante facial só clicar aqui  e conferir, hoje vim dar uma dica para o corpo. 

O La Roche-Posay Lipikar Creme Aox Hidratante tem como função hidratar, proteger e prevenir, isso porque é composto por manteiga de karité, vitamina B3, vitamina E, óleo de mostarda dentre vários outros. Segundo a La Roche-Posay hidrata profundamente, protege dos raios UVB/UVA e previne dos danos oxidativos e do fotoenvelhecimento. Diferente de muito protetor solar que tem ai na praça o La Roche-Posay Lipikar Creme Aox Hidratante é ainda hipoalergênico, ou seja, tem pouco risco de causar alergia. 

Sobre o hidratante me surpreendeu no quesito textura e absorção, sempre quando penso em creme com filtro solar ou em protetor solar já imagino a pele toda branca e pegajosa vocês também são assim? Pois é a La Roche-Posay mais uma vez me surpreendeu e me fez esquecer desses pequenos probleminhas, o hidratante além de ter uma super absorção não é nada gorduroso, mais um ponto positivo é a sensação de refrescância logo quando você espalha o produto pelo corpo que vem acompanhando também por um cheirinho maravilhoso.

Lembrando que o hidratante é indicado para todo o corpo exceto a região do rosto, e não é resistente a água logo deve ser reaplicado ao longo do dia, eu amei o produto contínuo usando deixar aqui meus agradecimentos a KUTIZ e chamar vocês para conhecer a loja e todas as novidades.
É isso galerinha, comentem aqui se já usaram, se vão comprar pra usar,  quero saber de tudo e sigam me acompanhando no instagram, valeu 😄 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários