Testei Hidratante Toleriane Sensitive

By 50tonsdehomem - 09:00



Chegou o inverno e ver a pele mais fina, seca, com descamação e mais avermelhada é características dessa estação que a gente tanto ama, mas nem só de casacos estilosos vivemos não é mesmo? Pois é precisamos cuidar da pele que nessa época fica muito mais sensível  pedindo produtos específicos para o cuidado diário e sabemos que nem todo produto realmente funciona, muitos fazem é a situação ficar pior. E nessa correria de cuidados com a pele conheci o Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive  e antes que eu me empolgue e dê spoiler vamos as especificações do produto né meu povo. 


O Hidratante La Roche-Posay Toleriane Sensitive é recomendado para peles sensíveis e ressecadas e tem como função hidratar, acalmar e proteger a pele, é recomendável usar o hidratante duas vezes no dia pela manhã e a noite no rosto e na região do pescoço e se houver necessidade podendo ser reaplicado ao longo do dia. O hidratante contém na sua composição 4 ingredientes muito conhecido a Glicerina, Vitamina B3, Vitamina E e Água Termal padrão La Roche-Posay além de outros. 

O que me chamou atenção e eu confesso que corri pra ver a validade foi à ausência do perfume, ingrediente corriqueiro em produtos para o rosto e que me incomoda muito, quem tem rinite sabe o que estou falando sofremos né verdade? Só por isso se fosse pra dar uma nota, daria 10 sem pensar, usei depois que percebi algumas regiões do meu rosto como o nariz estava ressecado e avermelhado outro destaque do hidratante da La Roche-Posay  diferente de outros é que a pele não fica melecada devido a sua fácil absorção na pele. 

Você encontra o Hidratante da La Roche-Posay Toleriane Sensitive na loja online da kutiz, não esqueçam de passar no instagram do blog e dar uma conferida em todas as novidades!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários