DICAS PARA DECORAR O QUARTO NO DIA DOS NAMORADOS

By 50tonsdehomem - 12:17

Você prepara tudo para impressionar no Dia dos Namorados


Escolhe uma roupa bacana, uma cueca novinha em folha, faz uma reserva naquele restaurante bacana, escolhe um lugar romântico e pronto: a noite perfeita tá garantida, certo?
Errado. A perfeição mora nos detalhes. E um deles acaba quase sempre esquecido nessa data especial: o quarto. Uma decoração caprichada pode ser a cereja do bolo para uma noite inesquecível. Quer umas dicas? Então anote aí:

Flores



Pode parecer um pouco clichê, mas flores sempre são uma boa pedida quando o assunto é romance. Pétalas espalhadas pelo quarto e em cima da cama dão o clima (e o perfume) que a noite pede. Mesmo um arranjo em cima de uma mesinha já transforma o ambiente.  

Velas



Outro clássico que nunca sai de moda. Além ajudar na decoração, as velas trazem aquela aura cinematográfica ao ambiente. Se forem aromáticas, você pode multiplicar por 100 o impacto provocado. Como as velas tem cores e tamanhos diferentes, você ganha uma ajuda importante para colocar fogo na noite. Metaforicamente, claro.

Fotos



Decoração com fotos é um jeito moderno de deixar o ambiente com cara de casal apaixonado. Elas podem estar penduradas, organizadas em um painel ou coladas em móveis e na parede. Fica bem interessante, sem contar que vocês estarão cercados por momentos inesquecíveis das suas vidas.

Cores

Aqui vale usar a sua imaginação para dar o tom da noite. Óbvio que o vermelho-paixão é sempre a cor relacionada a esse momento, mas você pode investir em outros tons, de acordo com a decoração do quarto e, claro, com a vibe do seu relacionamento.

Bebidas



Não é só pra beber. É pra compor o ambiente também. Um champanhe em um lugar estratégico, um vinho tinto contrastando com tecidos brancos, um balde de gelo moderninho. Tudo pode ajudar na composição da decoração. Com a vantagem que você pode saborear a noite inteira.

Imaginação



Essa não pode faltar nunca. E, graças a ela, você ganha milhares de possibilidades para decorar o quarto. Bexigas, chocolate, pelúcias, origamis, espelhos. Vale tudo, desde que feito com bom gosto e que tenha a ver com vocês.      


E aí? Curtiu? Agora é caprichar nos detalhes e ter uma noite perfeita.

Parceria com habitissimo 

Imagens retiradas do Pinterest

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários