3 acessórios masculinos que estão em alta para usar no verão

By 50tonsdehomem - 21:49

Incrementar o visual sempre parece um desafio para aqueles que querem se vestir de forma mais estilosa, principalmente no verão. O calor chega com tudo e muitas vezes faltam inspirações do que vestir, então que tal incrementar o look básico com acessórios masculinos?

Confira abaixo os três acessórios que estão em alta nesse verão e incremente o seu visual na estação:

1) Pochetes

Sim, a pochete está de volta! Muito usado na década de 90​, a onda retrô se estende também aos acessórios e a pochete não poderia ficar de fora. Além de ser muito prática, por poder carregar tudo junto ao corpo, sem precisar encher os bolsos, estamos vendo esse
item nas passarelas e nas celebridades.

O mais legal é que agora a pochete não é utilizada somente presa na cintura de frente. São várias​ ​formas​ ​de​ ​usar​:

● Na cintura, de forma tradicional;
● De lado na cintura;
● Na altura da cintura mas nas costas;
● De forma transversal, na altura do peito.
Além disso, a pochete combina com todo tipo de look para o dia a dia, dependendo da pra você escolher, já que existem infinitas possibilidades de cores e materiais.


2) Óculos escuros

Úteis, clássicos e muito estilosos: os óculos escuros são itens essenciais para compor qualquer visual do verão! A cada ano os modelos vão e voltam, mas sempre fazem parte da moda. 
A novidade desse verão são os cordões que podem ser usados com os óculos, deixando o visual personalizado.

Além dos cordões, os modelos espelhados e com armação mais arredondada (como o Tortoise Shell e o Clubmaster) estão em alta e vale a pena investir. Além da proteção que é cada vez mais necessária, você vai garantir um visual mais estiloso para o dia a dia e para os momentos especiais das férias!



3) Colares e pulseiras

Esses dois acessórios vem ganhando espaço na moda masculina, justamente porque fazem muita diferença na composição do visual. Os colares podem ser mais discretos, sendo apenas uma corrente mais fina ou mais chamativos, com pingentes e cordões mais
grossos.

Já as pulseiras, tem como grande vantagem a variedade de opções de material. Podem ser pulseiras de couro, de aço, de borracha ou de corda, compondo o visual da maneira que você preferir.

Independente do tipo de acessório que você escolher, a dica é uma palavra: equilíbrio! Busque não usar muitos acessórios ao mesmo tempo, principalmente se a roupa já é bastante chamativa. Sabendo manejar isso, colares e pulseiras são ótimas opções de acessórios!


E aí, você usaria? Conta nos comentários qual a sua tendência preferida, que vai entrar no seu armário pra já!
Lembrando que tem um post aqui no blog que conta um pouco mais sobre a volta das pochetes

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários