cabelos masculinos em 2018

By 50tonsdehomem - 16:23

Hoje vamos falar um pouco das tendências dos cortes de cabelos masculinos para 2018, que estão chegando com força no mundo da moda masculina. Conheça alguns dos cortes que vão bombar nesse verão.
Aqui você vai encontrar modelos de cortes masculinos para todos os tipos de cabelos, sendo crespo, ondulados ou lisos, você vai encontrar opção de cortes estilosos e ousados para chegar em 2018 com um corte de cabelo novo em folha.
Cabelo masculinos ondulados
Para os cabelo ondulados, o que está em alta é os modelos de cortes masculinos com franjas. Pode-se optar por franjas mais curtas e conservadoras, ou por modelos mais ousados como as franjas longas e estilizadas. Conheça esse corte e alguns outros logo a baixo.



Cabelo masculinos lisos
Os cabelo lisos vem com algumas tendências bem fortes no último ano, e os modelos de penteados para cabelos masculinos em 2018, chegam com força no estilo pompadour, e comb over.
Ambos os modelos usam cabelos curtos nas laterais e com muito volume no topo, sempre com muito estilo. A dica para quem quer usar esse estilo de penteado masculino é investir em produtos como pomadas para cabelo, e gel modelador, para ajudar a deixar os fios sempre no lugar certo. Confira essa tendência.



Cabelo masculinos crespos
Em cabelo crespos uma das grandes pedidas em salões e barbearias pelo país é o undercut masculino, um dos cortes que mais cresce na moda masculina dos cabelos nos últimos anos.
O modelo de corte underctu masculino tem influência em cortes masculinos dos anos 90. E a cada dia que passa novos formatos desse cortes ganham vida. Conheça esse e mais alguns modelos de cortes masculinos, para cabelos crespos que vão fazer sucesso em 2018


Fonte: Homem Feito

Abraços!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários