Camisa xadrez como usar?

By 50tonsdehomem - 13:00







Olá meninos, tudo bem com vocês?  Estamos em uma das melhores épocas do ano pra mim que é o são joão depois do carnaval essa com certeza é a melhor época, e claro quando se pensa em são joão vem logo várias gordises na cabeça bolo de milho, vinho licor (que eu amo huahua) amendoim cozido tudo aquilo que só quem é do interior ou quem vai pro interior sabe o que é né e ama muito. Mas não é só isso né,  a gente também tem que pensar no look de toda essa festa e quando se fala de look de festa de são joão claro que não pode faltar aquela camisa xadrez mas como usar xadrez de uma forma diferente e sair do basicão que todo mundo já usa, lembrando também que xadrez é uma peça que a gente usa o ano todo e que dá pra compor e montar vários combos que podem ser usados o ano todo e ficar bem STREET STYLE. 
Para se inspirar: 

O xadrez básico  

Camisa xadrez com sobreposição claro que pode. Detalhe também para o jeans e para o #pisante que dá um toque a mais. 


E se o dia estiver quente claro que a gente pode usar um short né, dobrar a manga da camisa e usar um bom acessório é um diferencial em qualquer look.  

Três formas de usar camisa xadrez e ainda sim ficar style 

Camisa combinando com o tom da calça e com o detalhe do tênis. 


Esse tipo de camisa xadrez com estampa menor é o o que mais gosto, dá pra compor vários looks lembrando sempre dos acessórios.


O blogueiro Rodrigo Perek usando camisa xadrez como look Street Style 

E aqui já usando a mesma peça dando um visual mais rustico e junino com uso da bota que é um clássico né 
E pra fechar, mais um look com o xadrez com um estampa menor, pra uma festa de são joão mais casual.

E ai meninos, curtiram os looks para servir de inspiração para os looks de festas juninas e também para o dia-dia?

Usariam algum desses looks? se sim quero ver todo mundo se inspirando e marcando o inst da blog nas fotos hein, comentem aqui pra gente trocar uma ideia vlw!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários