Entrevista De Emprego: Homem Como Se Vestir

By 50tonsdehomem - 13:33



Para conseguir o tão sonhado trabalho passamos por diversas fases mas a principal delas é com certeza a entrevista, e ai como de costume ficamos nervosos, suamos, nos preocupados se estamos indo bem e entre tantas dúvidas e medos surge uma que é a maior de todas. 


Se estamos vestidos adequadamente para a entrevista, mas antes de ir para esse assunto além de saber que tipo de vaga você está concorrendo é imprescindível tentar fazer uma pesquisa sobre a empresa antes, porque a partir daí você vai saber que tipo de roupa deve usar na entrevista dessa empresa afinal cada empresa tem suas regras, hoje muitas empresas já permitem bermudas regatas por isso fazer essa pesquisa antes vai ajudar muito no que escolher para vestir, vamos as dicas então? 


Cor 
Prefira tons mais sóbrios e suaves o clássico preto e branco é sempre uma ótima opção cinza, azul-marinho, bege também são ótimas opções. Cores fortes e estampas devem ser usadas com bastante cuidado. 



Higiene 
Além do óbvio, estar com o corte de cabelo em dia, a barba feita e unhas devidamente cortadas é muito importante lembre que o entrevistador vai estar analisando você atento a qualquer desleixo, ah e o estado das roupas e sapatos também é muito importante. 

Sapatos 
O tipo de sapato que você vai usar também vai depender muito do cargo e do perfil da empresa, assim como a cor da roupa tenha bastante cuidado com a cor do sapato. 

Terno? 
Bom o terno é mais indicado para quem pretende um cargo mais alto, mas isso não quer dizer que você não possa usar um blazer que é uma peça muito parecida e que tem variações de cor e de tecido.

É isso meninos qualquer duvida é só nos mandar uma mensagem. Abraços!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários