Estilo Lenhador: Como Se Tornar Um Lumbersexual

By 50tonsdehomem - 19:01

O estilo lenhador também conhecido como lumbersexual (mistura de lenhador em inglês, e metrossexual que é o termo usado para todos homens que se cuidam) surgiu nos EUA e na Europa com uma grande influência hipsters e tem ganhado muitos homens por ai. Mas cuidado tem muita gente errando confundido o estilo lenhador com os tradicionais de festa junina isso porque ambos usam peças parecidas.




O grande destaque desse estilo sem dúvida nenhuma é a barba grande de preferência, mas se quiser optar pela barba menor nada te impede. Obvio que não é a famosa barba de doido mas sim uma barba bem cuidada e penteada vamos combinar que as mulheres adoram mas a barba é só umas das características.

O cabelo é também uma grande característica para quem tem o cabelo grande ou quer deixar as madeixas crescer a aposta é o coque que tem tudo a ver com o lumber, mas para quem prefere os cabelos curtos o Undercut que já falamos aqui e o Razor Part  são cortes já super conhecidos e que também combina super bem.



A camisa xadrez com tecido flanelado também é considerada a peça chave, cores marcantes são as mais indicadas. Camisas com estampas que lembram a masculinidade e hipsters também é uma boa escolha, para dar um toque a mais no estilo a dica são as jaquetas, já para parte de baixo abuse das calças jeans.


Entre todas as características marcantes desse estilo, as botas também estão entre elas e é considerada o grande motivo para o aumento da variedade das botas em lojas de calçados. As opções estão entre clássicas, militares e coturnos. As cores variam do marrom claro ao escuro, bege, azul escuro, preto e cinza para não errar sempre cores terrosas. 


É isso ai meninos curtiram? Bom espero que sim. valeu até a próxima! 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários