moda para os gordinhos

By 50tonsdehomem - 13:51

gordinhos na moda
Tem muito homem gordinho por ai, que gosta de ser gordinho e não tem nenhum problema com isso e estão mais que certos, nada de se deixar se levar pelo que a sociedade estipula do que é ser bonito. O importante é se sentir bem consigo mesmo e baseado nisso separei algumas dicas para quem é gordinho e quer se vestir bem vamos lá. 
 1- Bom a primeira dica é um clássico nada de usar roupas folgadas  ou justas  demais  por ser gordinho,  as roupas folgadas lhe dão ainda mais volume e as aparteadas demais marcam as gordurinhas e ainda lhe deixam com cara de desleixado,  uma boa dica é saber quais são suas medidas assim você não vai errar e ainda vai ficar super confortável o que é indispensável.

     2- Para alongar o pescoço a dica é usar camisas que tenham a golas mais abertas exemplo  camisas gola V.

    3- Todo mundo diz que preto emagrece e tudo mais ok, mas ninguém vive só usando preto né amigos, cores claras tendem a engordar e as escuras são o contrario emagrece então abusem das cores escuras. 

    4- Para quem não abre mão das listras, a dica é usar as listras verticais alongam o corpo e te dar um aspecto de mais alto diferente das listras horizontais que alargam o corpo.

5- Bom e a ultima dica é básica leve as roupas para serem ajustadas se gostou de uma roupa ou se tem uma roupa folgada demais que não é  nas suas medidas leve para ajustar  lembrando que ajustar não é apertar, ajustar é ficar nas suas medidas. 


   O que acharam das dicas? comentem aqui que eu quero saber. Abraços 
j   





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários