Meninos no SPFW 41°

By 50tonsdehomem - 22:08


Todo mundo que é ligado em moda sabe que essa semana foi focada na 41° edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), com várias novidades e tendências do mundo da moda, infelizmente não pude ir mas separei alguns looks de blogueiros que arrasaram por lá.

Meninos no SPFW

Eduardo Jede do @homem_vaidoso com esse moletom que eu amei. O maravilhoso kadu Dantas @kadudantas com o look da Raphael Steffens.


Esse foi o look do Thiago Maciel @thiagomaciel Digital Influencer, o primeiro look é bem a minha cara. 



Look do Nando Medeiros do @fashionando gostei dos dois looks um total jeans que tá super na moda, e outro total black que eu to usando muito também. 


Esse foi um dos looks do Rodrigo Borja @rodrigoborja_  Digital Influencer, e do Alexandre Taleb do @alexandretaleb  super estiloso e elegante.

Thallyson Perez do @hcomestilo com essa camisa linda , e o Eraldo Azevedo @eraldoazevedo com esse blazer que eu necessito ter um.


O Luh Sicchierolli do @luhsicchierolli destaque para esse sneaker lindo da adidas, o Fabiano Gomes do @ocarafashion com um look bem style.

O Caio Braz (Brazinho) do @caiobraz com essa camiseta linda da Osklen, e o Alex Cursino do @alexcursino com um look bem Street lindo.


E para fechar separei essa T-Shirt  maravilhosa que o Caio Braz usou no primeiro dia, que só pessoas com muita coragem e de atitude usariam. 

Bom gostaram? esses foi uns dos vários looks que me chamaram atenção na SPFW!
conta ai o que acharam nos comentários! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários