Recebidos \ Comprei #1

By 50tonsdehomem - 16:35

Hey galera


Quem acompanhou minhas redes sociais viu que viajei para fazer vestibular e que também fui para a gravação do DVD da Ivete Sangalo que aconteceu em Trancoso aqui mesmo na Bahia, e durante essas viagens ganhei alguns presentes e outros chegaram aqui em casa, e nesse primeiro post da tag recebidos vou mostrar tudo para vocês. 



recebidos
                    Arbo liberté foi feito para aqueles homens que não abrem mão do contato com a natureza, eu amei o presente tão bom quanto o tradicional super indico. O Egeo Man é uma fragrância que foi feita para  homens que possuem a arte da sedução e para quem quer cair na noitada esse é o perfume ou um dos né.    



50 tons de homem

Bom o Egeo Gel Após a barba, hidrata a pele recém barbeada, quando mostrei no snap os presente disse que tava até pensando em fazer um sorteio com ele mas depois resolvi usar quando desenho a barba e constatei que é um produto maravilhoso e que tem um aroma bem agradável. Malbec Nior foi feito para o homem moderno que seduz e conquista outro excelente  perfume que também super indico. 

recebidos
Esse é o Tênis Converse All Star European OX, mas conhecido com o All Star de couro branco, E confesso que estou apaixonado por esse, ainda não usei mas não tenham duvida que vai ter muita foto de look com ele hahaha. 

50 tons de homem

Esse eu só sei a marca não sei qual o modelo joguei a caixa fora e não lembro, mas já usei e é super confortável, quem me acompanha no snap viu que já fui correr com ele e é muito bom não era uma marca que eu conhecia mas me surpreendeu.  

recebidos

E agora o meu queridinho o Tênis Nike WMNS Air Max Tailwind 6  super confortável o que é de se esperar de um tênis da Nike né. 

Bom é isso até a próxima sigam lá no snap:ykarosuzarth para acompanhar meu dia vlw!

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os mimos, o tênis branco é show de bola, arrasou 👏👏👏
    Beijos

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo Rosinha Melo, esse tênis branco é bafhonico,lindo de viver,e o layout está um arraso,seu blog está cada dia melhor.
    Parabéns cara👏👏Sucesso!!

    ResponderExcluir