O Estilo de Jaden Smith

By 50tonsdehomem - 19:17


Todos que são ligados em moda no momento estão de olho no estilo do ator e também cantor Jaden Smith, sendo ele um dos jovens mais influentes atualmente e garoto propaganda da campanha feminina da Louis Vuitton primavera - verão 2016, o Jaden vem quebrando alguns padrões sendo mais especifico sobre identidade de gênero.
Jaden Smith


Isso porque o ator tem usando diversas peças do guarda roupa até então  "feminino"  mas isso não quer dizer que ele quer se vestir de menina, ele quer apenas vestir uma  roupa independentemente se essa roupa nos foi imposta como roupa de menina ou não. 

estilo Jaden Smith
Jaden Smith estilo
Jaden Smith estilo
E com isso trouxe a tona uma discussão as roupas tem gênero? Quem determinou que azul é de menino e rosa é de mulher? Que saia é de mulher e não pode ser de homem? Por acaso não foi nós mesmos que determinamos essas regras, regras essas que nós mesmos podemos e devemos quebrar. 

Jaden Smith estilo


Bom a discussão está aberta que o Jaden nos inspire a nos livrar das ideias que nos foram impostas, a maioria dessas ideias totalmente retrogradas então viva a liberdade que sejamos todos  livres, e que a única regra que realmente prevaleça é a do se sentir bem com a sua roupa, com seu sapato e com seu cabelo!

Vlw é isso até a próxima! 




  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ele é super estiloso, né?
    Adorei as fotos e as dicas!

    Beijos
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adoto o estilo dele, e como ele defende algo que acredita. Muito massa!
    http://www.mulhermelhore.com/
    Beijos

    ResponderExcluir