Vamos a Depilação!

By 50tonsdehomem - 21:03

Olá! Bom a procura pela depilação masculina tem crescido bastante pela grande influência das esposas e namoradas. Se você também quer aderir mas não tem a mínima noção por onde começar, comece escolhendo o método entre a lâmina, cera, laser, creme e o  aparador elétrico mas detre todas as opções temos os lados bons e os ruins.

1- Lâmina
É um bom método para quem não tem tempo de ir numa clínica de depilação, levanto em conta também a praticidade e o custo baixo  porém os pelos crescem rápido demais 2 dias mais ou menos, e ainda pode haver cortes na pele.

2- Cera
É um bom método para remover os pelos pela raiz, tem uma boa durabilidade na faixa de uns 20 dias, porém dói muito, mas de acordo com o tempo você vai se acostumando ou não.

3-Laser
É a melhor escolha para quem quer ficar livre dos pelos por um certo tempo que pode levar de 6 meses à até 1 ano, é mais caro que os outros métodos.

4- Creme
No caso dos cremes depilatórios os produtos químicos faz os pelos caírem deixando o resultado parecido com o da lâmina de barbear porque não retira a raiz dos pelos pode ser feito em casa, ainda tem o forte odor da maioria dos cremes depilatórios.

5- Aparador Elétrico
Esse método é mais para quem não quer ficar sem pelos porque os aparadores tem a opção de regular o tamanho dos pelos. Dependendo do tamanho quando os pelos voltarem a crescer podem voltar acompanhada de uma coceira, os pelos também voltam a crescer em 1 semana. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários