Alguns dos meus produtos!

By 50tonsdehomem - 15:09

Olá meninos tudo bem? Hoje vou falar de alguns dos produtos que uso, não todos porque são muitos mas escolhi alguns para vocês vamos lá.

Photoderm Max fps 100-   Tem poderosos  fotoprotetores diretos, ajuda a prevenir as queimaduras solares, resistente a água, fotoestavél, sem perfume. É adequado para todos os tipos de pele  morenas e negras e ainda tem o efeito base protetora, uso e recomendo porque realmente é muito bom e não deixa a pele oleosa.

Cera Mitch Reformer- É uma cera  com um alto grau de fixação e sem brilho, é um bom produto para os mais variados penteados com o aspecto natural. Por ser um produto importado é um pouco mais caro mas cumpre o que promete, é um bom investimento.

Spray Fixador Charming fixação forte- É um bom produto para os cabelos daqueles que querem modelar e manter seu penteado por um longo tempo sem prejudicar as suas lindas madeixas porque ele é um fixador com ação protetora. 




Clearskin Gel Secativo Redutor de EspinhasÉ um produto para ser usado naquelas espinhas que aparecem na hora errada, promete reduzir as espinhas em 3 horas mas eu particularmente só uso a noite antes de dormir gosto muito do resultado.





Ricca Lenço Removedor de oleosidade- Meninos não olhem a embalagem  o importante é cumprir o que promete huahuahua, ganhei um pacote de lenços de um maquiador da agência há algum tempo e gostei do produto, realmente tira todo a oleosidade da pele o pacote é pequeno cabe em qualquer lugar e é barato. 


Aclara Creme Facial Hidratante Clareador- Deixa a pele super hidratada por 24 horas, clareia e uniformiza a pele já estou usando a um certo tempo e também é um bom produto recomendo.


TRESemmé hidratação  profunda-  Tem um sistema de hidratação avançado que cuida da fibra do cabelo, da raiz até as pontas é uma ótima linha de produtos, um cabeleireiro da agência que me indicou estou usando e gostando.



Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza ProfundaPossui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo as impurezas, oleosidade e células mortas, o que eu mais gosto é que esfolia a pele sem agredir.




Então é isso meninos até o próximo post olhem nosso ig e aquele abraço!



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários